Hey guys, I’m from Brazil, is anyone else too?
eu! hahaha
achei que eu fosse o único aqui
Sempre pensei o mesmo kkkk tem whats, meu caro?
Tenho sim, mas não prefere conversar pelo direct no Instagram?
Infelizmente, não tenho insta ;-;
Normalmente eu uso outro app pra conversar com pessoas que conheci pela internet, é o Wire. A criptografia nele é mais avançada e tals, cê pode deixar a conta dele sem foto… Se quiser, baixa ele e me adiciona lá, tô como @brunodiniz
Te adicionei, to como mathzin
muito bom ver que tem brasileiros aqui !!kkkkkkkkkkkkk
achei tambem que eu era o unico aqui
Chama lá no Wire ksksksksksk
eu sou mano, bora fazer um grupo do whats??? n tenho ninguem pra conversar sobre esse topico
Eu apoio ir todo mundo pro Wire e fzr um grupo por lá ksksksksk mais fácil pra ocultar em todos os sentidos, até de alguém que possa vir a mexer no seu celular em busca de algo ou sla, vai entrar no whats mas não vai nem saber o que é o Wire
Sem contar que tbm é uma forma de manter o anonimato, quem quiser pode simplesmente não colocar foto no perfil e continuar meio anônimo, msm que seja pra conversar com pessoas que compartilham do mesmo gosto… Alguns podem ainda não se sentirem totalmente à vontade pra revelar identidade aos outros, e tirar a foto do whats só pra isso é meio chato tbm ksksksks
Eu topo, só chamar q eu to dentro!
você pode me adicionar a este grupo se quiser
Vocês fizeram o grupo? Se sim, topo entrar, só avisar que mando o meu @
galera, então mandem aí seus @ no wire que vou criar um grupo, o meu é @arth14 btw.
@mathzin pode adicionar lá
olhem la @madmordo e @brunodiniz adicionei vcs, falta vcs aceitarem pra eu por no grupo. postem seus @ quem mais quiser entrar
Add la no wire pfv! @povster
Te adicionei @povster aceita la pra eu te colocar no grupo